Construíndo Marcas Fortes


Construíndo Marcas Fortes

AAKER, David A. Construindo marcas fortes. Porto Alegre, ArtMed, 2007 ISBN 9788560031955 (impresso)

 Sinopse

David Aaker introduz nesta obra o tema da identidade da marca, as associações pretendidas, e estimula gerentes e administradores a enxergar além dos atributos do produto.

 Sobre o Autor

Aaker, David A.
David A. Aaker é vice-presidente do conselho da Prophet Brand Strategy e professor emérito de marketing da Haas School of Business na Universidade da Califórnia, em Berkeley. Uma das maiores autoridades do mundo em marcas e ‘brand equity’, David Aaker é autor dos livros ‘Criando e administrando marcas de sucesso’ e ‘Marcas – gerenciando o valor da marca’. Reconhecido pela Brandweek como o ‘decano do movimento de valor de marca’, ele dá palestras e presta consultoria em empresas no mundo todo.

 Comentários

Leitura obrigatória para profissionais de Branding, gestores de marcas e empresários que pretendem agregar valor e posicionar adequadamente suas marcas.